sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Praia do Baré


Esse trabalho eu fiz para duas inglesas, que compraram uma casa numa costeira a beira mar em Paraty.
O lugar  ajudava muito, era lindo e maravilhoso..
Foi um trabalho árduo por um lado, pois tive que trazer todo o material da cidade.
Em contrapartida, me senti no Paraíso, vendo tartarugas nadando, e acabava meu dia dando 
um mergulho no mar. Foi um trabalho que levou um ano, e foi feito em 3 etapas: a primeira, foi de limpeza do terreno e escadaria. A segunda, foi a organização dos canteiros, e também a adubação geral.
A terceira etapa foi a melhor de todas, pois foi o momento do plantio! Quanta felicidade! 





Abaixo um momento de êxtase: eu entregando para as inglesas o trabalho. Estávamos as três muito felizes depois de tanto esforço. Eu tava parecendo um tatu, toda suja de terra!

Da esquerda para direita: Sue, Ana Clara e Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário