quinta-feira, 31 de julho de 2014

Precisa poluir?

Parque Villa Lobos
Tenho o hábito de caminhar em parques, e toda vez que me deparo com essa ferramenta de jardim - uma espécie de "ventilador movido a gasolina", que tem como propósito soprar as folhas secas caídas no chão - fico um pouco incomodada.
Em primeiro lugar atrapalha demais a rotina de quem caminha, pois é super barulhenta, e cheira a fumaça. Eu sempre  tampo o  nariz, para não levar aquele cheiro fedido e tóxico para os  pulmões. Qual é o sentido de caminhar cedinho, e se deparar com uma máquina barulhenta e fedida? Por que usar essa ferramenta no horário em que as pessoas estão caminhando? Falta de noção total de quem administra o parque.
Eu acho que a vassoura é muito mais orgânica, (gosto das de piaçava) - não polui, não gasta gasolina, e, além disso, ajuda a queimar calorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário